segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Ana pediu que eu fizesse um post aqui, mas eu nem tenho a tablet para fazer desenhos. Mas tenho a certeza que ela me vai mostar uma aplicação género iPinta ou isso, para eu fazer desenhos.

...

Não, ela está a escrever a fita, por isso vou procurar eu.



Encontrei o Photoshop CS5, que é igual aos outros CS, com a diferença que...não tem diferença, tem 3D e isso. A Ana diz que é mais OMGBBQPRETTY, mas eu gosto mais do GIMP. OPENSOURCE É FIXE. Mas o Ubuntu não.

Quando o meu portatil se estragar (o que espero que não ocorra num curto espaço de tempo), compro um Mac, porque é fofinho. E funciona bem.

E pronto.

2 comentários:

Ana Félix Pires disse...

iPinta, que pinta!!

O CS5 é muito mais à frente, com os content aware filters e tudo, tu é que não brincaste muito com ele. D:
Recomendo though. Tem, uh, pinta.

Os Macs são os ultimate user friendly computers, recomendo também. xD

E prontoshh.

Lotty disse...

Encontrei o teu blog por acaso e devo dizer-te que gostei muito. Acho que fazes muito bem em aproveitar essa tua hanilidade para desenhar e incorporar isso nos teus posts. Gostei muito dos teus desenhos, em especial o que termina em praxe... Pareço eu... Lol...
Continua o bom trabalho.***