terça-feira, 1 de setembro de 2009

Introdução

Com tanta gente para aí que têm blogs, e com tanta coisa (des)interessante que eu tenho para dizer, decidi criar também um. Afinal, vivemos num país onde qualquer pessoa pode opiniar sobre o que quer, por isso mais vale aproveitar esse direito.
Mas claro que este blog vai ser diferente dos restantes! (se não fosse ninguém ia ver, por isso é melhor inovar) Eu não digo coisas interessantes, mas parece que quando misturo bonecada no meio das minhas palavras, as pessoas ficam interessadas no que eu digo.


Por isso, misturar cartoons com textos chatos é uma ideia de génio! Ou então é simplesmente é uma ideia parva, mas eu vou seguir com ela na mesma.

Como este é o primeiro post, vou-me introduzir, até porque se não o fizer, as pessoas não vão entender nada do que eu posso falar nos próximos posts.



Isto deve resumir o meu aspecto, de resto, podem saber no meu perfil.
Sou estudante no 3º ano de Biologia, na Universidade de Évora. Infelizmente para o meu futuro marido, não gosto da parte de laboratório, prefiro andar no campo a sujar-me e a perseguir animais. Sou aquela Bióloga de Conservação que os populares gostam de apelidar "aqueles que estudam os animaizinhos" (muitas vezes acrescentado um "e vêm para aqui chatear-nos").



Como é óbvio, adoro desenhar e fazer ilustração científica, se bem que me divirto a fazer cartoons parvos (maior parte nas aulas).
Uma parte substancial do meu dia-a-dia é passado no computador, com o qual eu não era nada (facto: Já passei quase duas semanas sem computador e sobrevivi, uau!) Também gosto bastante de jogar, principalmente com a minha fiel companheira DS.



E por agora é tudo, pois não tenho mais ideias do que dizer. Agora vão comentar.

6 comentários:

Patrícia disse...

Tens um belo blog.

Interessante... os desenhos, claro. xD

Vai em frente, poreste andar vais ter 500 visitas por dia :P

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

És um máximo! xD

Gostei, gostei. Está mui engraçado ^^

Tens de me apresentar o fantasma! =D

Clara Ferreira disse...

@Leto: Pois sou, isso toda a gente sabe. :D
E o fantasma só é amigo das pessoas da Universidade de Évora. :P

Tiago Mendes disse...

A versão alternativa mais bonita está tão assustadoramente parecida contigo mesmo que até dei um salto na cadeira, com o espanto da tua técnica de desenho nesse retrato especificamente. Fico à espera de mais.

Futuro Marido disse...

pilaplep? pilaplep é a verificação de palavras? Wut?

*com sotaque exagerado* Meoooooooooooooooooooooow!

Mimi disse...

Epah só duas semanas? Isso não É nada... eu já estive sem computador mais de 4 meses e ainda cá ando. Se bem que tenha tido sessões de terapia para recuperar do sucedido... adiante!

"Eu não digo coisas interessantes, mas parece que quando misturo bonecada no meio das minhas palavras, as pessoas ficam interessadas no que eu digo." -> Errado! Então se o chamariz são os desenhos as pessoas interessam-se pelos desenhos, mas não necessariamente pelo texto :O podias tentar fazer textos coloridos mas aí as pessoas queixavam-se que era cegante por isso nada a fazer xD

Seja como for foi das melhores apresentações que eu já vi e espero que o blog tenha muito sucesso ^^